quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vivi: vivi, ouvi e criei

Sempre achei difícil começar... novo emprego me deixa aflita, novo relacionamento insegura, novo curso ansiosa, novas amizades, bem, essas eu nunca sei realmente quando alcançaram esse status.

No entanto, tudo começa um dia, começarei então, me apresentando: Viviane, 27 anos, psicóloga.

A maioria me chama de Vivi, alguns me chamam de Vivinha, né Carlinhos? Os 27 anos foram muito bem vividos, embora às vezes me sinta com bem menos idade, como uma criança mesmo, ou adolescente, e ainda há momentos de distinção de uma senhora, reconheço que esses momentos são mais raros que os outros. E a psicologia, ah, essa é a maior de todas as paixões.

Esse blog que aqui se faz, após muita relutância, não tem um objetivo único, é apenas pra reunir impressões e pensamentos, histórias que vivi, ouvi ou criei.

Muito prazer em conhecer você! Muito prazer mesmo, afinal talvez seja um dos maiores prazeres: conhecer pessoas...

Um comentário:

CA Ribeiro Neto disse...

Vivinha (só eu e a vó dela chamam-a assim!),

Belo começo, esse!
Uma apresentação simples e completa! Bonita e direta! Meiga e sincera. Bem Vivinha!

beijos